Um livro guia para você entender de uma vez por todas como contar histórias que vendem no Instagram!
Histórias que Vendem: conheça técnicas do storytelling e aplique no seu Instagram
Conheça a trilogia PENSAR, FALAR, AGIR e aplique hoje mesmo no Instagram do seu negócio
101 páginas
Por R$49,00
11x de R$ 5,27 no cartão
com juros da plataforma
"Depois de alimento, abrigo e companhia, as histórias são a coisa que mais precisamos no mundo.” Philip Pullman
Diante de tantas boas histórias no Instagram, talvez você esteja com alguns sentimentos e pensamentos que a maioria das pessoas tem ao tentar se arriscar na comunicação digital e é bem provável que esteja sentindo isso neste exato momento:
→ pouco tempo para colocar as ideias em ação
→ insegurança e medo
→ falta de estratégia
→ pouca ou nenhuma audiência
→ pouco conhecimento sobre a plataforma e comunicação digital
Para quem é este livro digital?
BÔNUS: junto com o E-book, um calendário 2024 para você organizar suas estratégias e postagens!
Todo mundo tem a sua audiência no Instagram
Por que comprar este E-book?
Eu vou te ajudar a tirar as ideias da sua cabeça para colocá-las no papel e assim dar vida a essa nova história, que precisa ser regada e bem cuidada para prosperar.
Este E-book foi criado para ajudar você a construir uma história que vende usando o storytelling na comunicação do seu negócio na plataforma social Instagram, conquistando a sua autonomia digital de vez, com clareza na narrativa, estratégia e conteúdos relevantes para a audiência correta, gerando mais oportunidades e vendas para o seu negócio.
Você vai entender que para criar uma história que conecta de forma genuína e autêntica é preciso antes olhar para dentro, saber quem é você nessa história e quais são os sentimentos que lhe paralisa, impedindo você de agir e avançar no mundo digital.
Além disso, você vai aprender sobre as ferramentas de comunicação do Instagram e suas funções e a definir que parte da sua história (ou do seu negócio) é relevante a ponto de ser dividida com o seu público.
O que é storytelling?
Storytelling é a prática de contar algo de maneira encantadora para o público, de forma que haja identificação e que traga uma mensagem relevante e marcante para ele. É a forma como nos comunicamos com as pessoas!
Eu tenho um plano pra você!
No E-Book "Histórias que vendem: conheça técnicas do storytelling e aplique no seu Instagram" eu vou te ensinar a percorrer por esses caminhos sem complicação. Não é fórmula mágica, até porque isso não existe, mas sim um trabalho que vai começar de dentro de você. Por isso criei a trilogia Pensar, Falar, Agir:
→ Pensar: Tudo começa a partir de uma ideia na cabeça que precisa ir pro papel. É o início da criação da sua narrativa e é preciso clareza nas palavras.
→ Falar: Com as ideias no papel é hora de colocar em cena a criatividade para conversar com o público em forma de conteúdo (textos, imagens e vídeos) usando estratégias de publicação. É o começo da história de criação da sua marca!
→ Agir: Com a narrativa e conteúdo criados é hora de ação! Postar, conversar, responder, repostar, curtir, compartilhar, salvar, testar, errar, aprender, monitorar, executar para validar. É hora da consistência e paciência!
Olá, me chamo Sabrina Scarpare. Sou jornalista, especialista em narrativas e escritora, com MBA em Gestão de Mídias Digitais e 20 anos de experiência em comunicação. Ao longo da minha trajetória atuei no mundo offline e online passando por rádio, televisão, assessoria de imprensa, revista impressa e jornal impresso, o qual fui colunista social por 10 anos. Como criadora de infoprodutos, desenvolvi para a minha marca: consultoria, curso online, palestra, ebook, newsletter, entre outros projetos, tendo a técnica do storytelling como premissa para as linhas editoriais dessas soluções.
"Pense em um ebook gostoso de ler... Sabrina conseguiu dar uma leveza ao conteúdo e nos fazer passear pelos conhecimentos e atividades para colocá-los em prática sem demora."
"Em seu livro de estreia sobre storytelling, Sabrina Scarpare pega o leitor pela mão e o apresenta, em uma linguagem didática e leve, ao universo de possibilidades que o assunto comporta. E não apenas o introduz ao tema, mas também propõe que cada um reflita e execute as ideias relacionadas a um conceto cada vez mais importante nessa sociedade digital."
"A Sabrina descreve de maneira leve e fácil , utilizando muitos exemplos e ferramentas práticas , como podemos estruturar as nossas próprias histórias e se conectar com nosso público. Ao ler esse e-book ficou muito claro pra mim o poder que as histórias têm e como contar as minhas de maneira interessante e estratégica."
O que você vai aprender?
· O que é storytelling?
· Como estruturar uma narrativa envolvente para a minha marca?
· A Estrutura do Herói e o processo de criação de história
· O storytelling na comunicação do seu Instagram
· Aprenda a contar a sua história e apaixone-se por ela!
· O plano (trilogia Pensar, Falar, Agir)
· Pensar (O Despertar)
· A história começa em você
· A história começa em você para poder tocar outra pessoa!
· Olhe para o seu Instagram
· Vamos aquecer as histórias
· A sua narrativa no Instagram
· Por que a sua história importa?
· Falar (A sua voz)
· Mas o que faz uma história ser boa e ser compartilhada? Problema x Desejo
· Você precisa se apresentar ao seu público!
· Agir (Executar as estratégias)
· Entenda melhor a plataforma Instagram
· Formatos de vídeo
· Calendário
· Como eu mensuro resultados? Acompanhe os insights
· Checklist Resumo
· Bônus: Calendário 2024
Em qual formato o E-Book é disponibilizado?
O E-Book é enviado para você, no seu e-mail, no formato PDF.
O E-book é disponibilizado de forma impressa?
É possível sim você comprar o E-Book Histórias que Vendem de forma impressa, porém, é preciso entrar em contato com a autora pelo e-mail - sabrinascarpare@gmail.com - para ser solicitado, assim, a autora entrará em contato com você para passar o valor total da obra (despesas da impressão e serviço dos Correios).
É possível digitar no E-book para salvar as minhas anotações no PDF?
Sim! No E-book há alguns campos exclusivos para que você faça as suas anotações e esse processo pode ser feito tanto pelo Notebook ou pelo celular. Porém, é preciso fazer o download do arquivo no seu computador ou celular e salvar toda vez que for editar o seu E-book, assim você sempre estará atualizando as suas informações digitadas.
Qual o valor e quais as formas de pagamento?
O valor é R$ 49,00 a vista e pode ser pago por cartão de crédito, dividido em até 11x, boleto bancário e Pix.
Quantas páginas tem o E-Book?
O E-Book possui 101 páginas e está em sua terceira edição, editado para o ano 2024.
Como terei acesso ao E-Book?
O E-Book é hospedado na plataforma Eduzz e no ato da compra é necessário informar um e-mail válido para receber todas as informações de acesso ao produto.
Tem garantia?
Devido à natureza do produto, o acesso é totalmente imediato (via e-mail) e após a confirmação do pagamento a garantia é de 7 dias.
O valor é mensal?
Não. Você só precisará fazer o pagamento uma única vez, pagamento este que pode ser dividido em até 11 vezes.
Quanto tempo demoro para receber o material?
Após confirmação do pagamento, o acesso ao material é totalmente imediato e via e-mail
Em quanto tempo eu posso ver resultados no meu Instagram?
O sucesso depende muito do seu esforço, do seu nicho, da qualidade dos seus post e, sobretudo a constância (frequência) e paciência, se grava vídeos, testa todas as ferramentas do aplicativo Instagram, como conversa com sua audiência e se posiciona na web. Eu vou te ensinar a percorrer esses caminhos sem complicação, porém, não é fórmula mágica, até porque isso não existe, mas sim um trabalho que vai começar dentro de fora.
O livro vai me ensinar o passo a passo de como criar e começar do absoluto zero no Instagram?
A ideia aqui é falar sobre as peculiaridades, ou seja, o que cada ferramenta oferece ao usuário. Não é um passo a passo
de como criar e começar do absoluto zero. Se você tem dificuldades e precisa do passo a passo, recomendo que vá até o YouTube para assistir tutoriais que ensinam como começar do zero, ou procure E-Books que abordam de forma específica este tema, ok?