Aprenda a contar as histórias do seu negócio na plataforma Instagram

Um livro guia para você entender de uma vez por todas como contar histórias que vendem no Instagram!

Histórias que Vendem: conheça técnicas do storytelling e aplique no seu Instagram

Conheça a trilogia PENSAR, FALAR, AGIR e aplique hoje mesmo no Instagram do seu negócio

Comprar agora o E-book

101 páginas

Por R$49,00

11x de R$ 5,27 no cartão

com juros da plataforma

"Depois de alimento, abrigo e companhia, as histórias são a coisa que mais precisamos no mundo.” Philip Pullman

Diante de tantas boas histórias no Instagram, talvez você esteja com alguns sentimentos e pensamentos que a maioria das pessoas tem ao tentar se arriscar na comunicação digital e é bem provável que esteja sentindo isso neste exato momento:


→ pouco tempo para colocar as ideias em ação

→ insegurança e medo

→ falta de estratégia

→ pouca ou nenhuma audiência

→ pouco conhecimento sobre a plataforma e comunicação digital


Para quem é este livro digital?

  • Todo e qualquer profissional que queira aprender sobre o storytelling e como aplicá-lo na comunicação do Instagram do seu negócio para criar conexão verdadeira e duradoura com a sua audiência, não se importando com a quantidade de seguidores e sim com a qualidade deles. 
  • Para aqueles que querem melhorar seu poder de persuasão e vendas.
  • Todos que estão abertos ao novo!
  • O storytelling não tem contraindicação e pode ser utilizado por: empresas, startups, palestrantes, gerentes, padres, estúdio de música, cinema, comunicadores, autônomos, músicos, cantores, vendedores, corretores de imóveis, políticos, entre outros.
Eu quero aprender a contar histórias do meu negócio no Instagram

BÔNUS: junto com o E-book, um calendário 2024 para você organizar suas estratégias e postagens!

Todo mundo tem a sua audiência no Instagram

Por que comprar este E-book?

Eu vou te ajudar a tirar as ideias da sua cabeça para colocá-las no papel e assim dar vida a essa nova história,  que precisa ser regada e bem cuidada para prosperar. 

 

Este E-book foi criado para ajudar você a construir uma história que vende usando o storytelling na comunicação do seu negócio na plataforma social Instagram, conquistando a sua autonomia digital de vez, com clareza na narrativa, estratégia e conteúdos relevantes para a audiência correta, gerando mais oportunidades e vendas para o seu negócio.

 

Você vai entender que para criar uma história que conecta de forma genuína e autêntica é preciso antes olhar para dentro, saber quem é você nessa história e quais são os sentimentos que lhe paralisa, impedindo você de agir e avançar no mundo digital.  

 

Além disso, você vai aprender sobre as ferramentas de comunicação do Instagram e suas funções e a definir que parte da sua história (ou do seu negócio) é relevante a ponto de ser dividida com o seu público. 

 

O que é storytelling?

Storytelling é a prática de contar algo de maneira encantadora para o público, de forma que haja identificação e que traga uma mensagem relevante e marcante para ele. É a forma como nos comunicamos com as pessoas!

 

Eu tenho um plano pra você!

No E-Book "Histórias que vendem: conheça técnicas do storytelling e aplique no seu Instagram" eu vou te ensinar a percorrer por esses caminhos sem complicação. Não é fórmula mágica, até porque isso não existe, mas sim um trabalho que vai começar de dentro de você. Por isso criei a trilogia Pensar, Falar, Agir:

 

→ Pensar: Tudo começa a partir de uma ideia na cabeça que precisa ir pro papel. É o início da criação da sua narrativa e é preciso clareza nas palavras.

→ Falar: Com as ideias no papel é hora de colocar em cena a criatividade para conversar com o público em forma de conteúdo (textos, imagens e vídeos) usando estratégias de publicação. É o começo da história de criação da sua marca!

→ Agir: Com a narrativa e conteúdo criados é hora de ação! Postar, conversar, responder, repostar, curtir, compartilhar, salvar, testar, errar, aprender, monitorar, executar para validar. É hora da consistência e paciência!

Sobre a autora

Olá, me chamo Sabrina Scarpare. Sou jornalista, especialista em narrativas e escritora, com MBA em Gestão de Mídias Digitais e 20 anos de experiência em comunicação. Ao longo da minha trajetória atuei no mundo offline e online passando por rádio, televisão, assessoria de imprensa, revista impressa e jornal impresso, o qual fui colunista social por 10 anos. Como criadora de infoprodutos, desenvolvi para a minha marca: consultoria, curso online, palestra, ebook, newsletter, entre outros projetos, tendo a técnica do storytelling como premissa para as linhas editoriais dessas soluções. 

Depoimentos de quem já leu

Giovanna Baccarin

"Pense em um ebook gostoso de ler... Sabrina conseguiu dar uma leveza ao conteúdo e nos fazer passear pelos conhecimentos e atividades para colocá-los em prática sem demora."

Felipe Rodrigues

"Em seu livro de estreia sobre storytelling, Sabrina Scarpare pega o leitor pela mão e o apresenta, em uma linguagem didática e leve, ao universo de possibilidades que o assunto comporta. E não apenas o introduz ao tema, mas também propõe que cada um reflita e execute as ideias relacionadas a um conceto cada vez mais importante nessa sociedade digital."

Livia Polonis

"A Sabrina descreve de maneira leve e fácil , utilizando muitos exemplos e ferramentas práticas , como podemos estruturar as nossas próprias histórias e se conectar com nosso público. Ao ler esse e-book ficou muito claro pra mim o poder que as histórias têm e como contar as minhas de maneira interessante e estratégica."

Conteúdo do E-book

O que você vai aprender?



·  O que é storytelling?

·  Como estruturar uma narrativa envolvente para a minha marca?

·  A Estrutura do Herói e o processo de criação de história

·  O storytelling na comunicação do seu Instagram

·  Aprenda a contar a sua história e apaixone-se por ela!

·  O plano (trilogia Pensar, Falar, Agir)

·  Pensar (O Despertar)

·  A história começa em você

·  A história começa em você para poder tocar outra pessoa!

·  Olhe para o seu Instagram

·  Vamos aquecer as histórias

·  A sua narrativa no Instagram

·  Por que a sua história importa?

·  Falar (A sua voz)

·  Mas o que faz uma história ser boa e ser compartilhada? Problema x Desejo

·  Você precisa se apresentar ao seu público!

·  Agir (Executar as estratégias)

·  Entenda melhor a plataforma Instagram

·  Formatos de vídeo

·  Calendário

·  Como eu mensuro resultados? Acompanhe os insights

·  Checklist Resumo

·  Bônus: Calendário 2024

Perguntas frequentes (FAQ)

Em qual formato o E-Book é disponibilizado?

O E-Book é enviado para você, no seu e-mail, no formato PDF.

 

O E-book é disponibilizado de forma impressa?

É possível sim você comprar o E-Book Histórias que Vendem de forma impressa, porém, é preciso entrar em contato com a autora pelo e-mail - sabrinascarpare@gmail.com - para ser solicitado, assim, a autora entrará em contato com você para passar o valor total da obra (despesas da impressão e serviço dos Correios).

 

É possível digitar no E-book para salvar as minhas anotações no PDF?

Sim! No E-book há alguns campos exclusivos para que você faça as suas anotações e esse processo pode ser feito tanto pelo Notebook ou pelo celular. Porém, é preciso fazer o download do arquivo no seu computador ou celular e salvar toda vez que for editar o seu E-book, assim você sempre estará atualizando as suas informações digitadas. 

 

Qual o valor e quais as formas de pagamento?

O valor é R$ 49,00 a vista e pode ser pago por cartão de crédito, dividido em até 11x, boleto bancário e Pix.

 

Quantas páginas tem o E-Book?

O E-Book possui 101 páginas e está em sua terceira edição, editado para o ano 2024.

 

Como terei acesso ao E-Book?

O E-Book é hospedado na plataforma Eduzz e no ato da compra é necessário informar um e-mail válido para receber todas as informações de acesso ao produto.

 

Tem garantia?

Devido à natureza do produto, o acesso é totalmente imediato (via e-mail) e após a confirmação do pagamento a garantia é de 7 dias.

 

O valor é mensal?

Não. Você só precisará fazer o pagamento uma única vez, pagamento este que pode ser dividido em até 11 vezes.

 

Quanto tempo demoro para receber o material?

Após confirmação do pagamento, o acesso ao material é totalmente imediato e via e-mail

 

Em quanto tempo eu posso ver resultados no meu Instagram?

O sucesso depende muito do seu esforço, do seu nicho, da qualidade dos seus post e, sobretudo a constância (frequência) e paciência, se grava vídeos, testa todas as ferramentas do aplicativo Instagram, como conversa com sua audiência e se posiciona na web. Eu vou te ensinar a percorrer esses caminhos sem complicação, porém, não é fórmula mágica, até porque isso não existe, mas sim um trabalho que vai começar dentro de fora.  

 

O livro vai me ensinar o passo a passo de como criar e começar do absoluto zero no Instagram?

A ideia aqui é falar sobre as peculiaridades, ou seja, o que cada ferramenta oferece ao usuário. Não é um passo a passo

de como criar e começar do absoluto zero. Se você tem dificuldades e precisa do passo a passo, recomendo que vá até o YouTube para assistir tutoriais que ensinam como começar do zero, ou procure E-Books que abordam de forma específica este tema, ok?

Comprar agora o E-book

Quer falar comigo? Me mande um email e vamos conversar!

2024 - Todos os direitos reservados