Olá, que bom ter você aqui e já vou fazendo um convite pra que você fique e faça parte desta comunidade, por meio desta newsletter!



Preenchendo as três perguntas ao lado, você vai receber na sua caixa de e-mail o meu e-mail toda segunda-feira à noite histórias escritas por mim de forma leve, criativa e informativa.


É gratuita, sabia?


Na leitura, você vai passear por conteúdo | criatividade | negócios digitais. A cada semana, novidades fresquinhas pra você!


2023 foi o ano que celebrei 20 anos de jornalismo e comunicação e não poderia comemorar da melhor forma: crindo uma nova versão da minha newsletter, escrita exclusivamente pra você, cheia de histórias para nos conectarmos ainda mais nesse canal.


Você vem comigo?

Então, chega mais!

Cadastre-se para receber a Newsletter

Sabrina Scarpare

QUEM SOU EU


Olá, me chamo Sabrina Scarpare, sou jornalista e adoro ler e escrever desde pequena. Me descrevo hoje como especialista em narrativas e trabalho ajudando pessoas a se comunicarem melhor com a ajuda do meu curso online, palestras, e-book, novos projetos e na comunidade da minha newsletter, voltada para quem curte conteúdo, criatividade e negócios digitais. Tenho 43 anos, sou casada e não temos filhos. Tenho pós-graduação em Gestão Digital e Mídias Sociais, cursei coisas variadas dentro da área de comunicação e novos negócios. Trabalhei por 15 anos em grandes veículos de imprensa como rádio, televisão, assessoria de imprensa, revista e jornal impressos e, há 5 anos, me dedico exclusivamente à comunicação digital e na entrega de soluções em comunicação para meus clientes e alunos. Tenho orgulho em dizer que já ajudei mais de 100 negócios a contarem suas as histórias na Internet usando o storytelling na comunicação. Para dividir com mais gente a minha escrita, as minhas ideias e matérias que acho interessante compartilhar com meus leitores, faço essa News da Sabrina Scarpare semanalmente, gratuita, com reflexões, questões atuais, desabafos, dicas, entrevistados e negócios.

Todos os direitos reservados

Sabrina Scarpare . 2024